Pedra Bela, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (11) 4037-1388

Administração - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Sessão Solene Para Entrega do Plano Diretor de Turismo e 54º Aniversário de Pedra Bela

No dia 05 de abril de 2018 a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene para dar início às Comemorações de 54º Aniversário de Pedra Bela, juntamente, o município deu um grande passo no que se refere ao turismo local, foi entregue o Plano Diretor de Turismo que é um documento que reúne os princípios norteadores para o desenvolvimento da atividade turística local. Seu objetivo é estabelecer diretrizes para a condução da atividade de forma compartilhada, respeitando a competência de cada órgão e/ou entidade envolvida na rede de serviços através de ações estratégicas para aprimorar e diversificar a oferta turística, além de desenvolver projetos para o crescimento e sustentabilidade turística. O Plano Diretor de Turismo será um grande impulso na organização e no crescimento do segmento econômico local, irá fortalecer a relação do setor com os aspectos ambientais, culturais, sociais e de preservação do patrimônio material e imaterial, consequentemente, incentivar a interação sustentável com a atividade turística.