Pedra Bela, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (11) 4037-1388

Cultura - Terça-feira, 08 de Março de 2022

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!!

Dia internacional da Mulher.

Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!!

A Nobre Vereadora Sra. Roseli Jesus do Amaral Leme, subscrita por todos os Vereadores apresentou moção, Manifestação de VOTOS DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES a todos as mulheres pelo DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES.

Texto abaixo:

Requeiro à douta Mesa, após ser ouvido o Egrégio Plenário, observadas as formalidades regimentais, para que sejam consignados na ata dos trabalhos da presente Sessão aMOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES a todas as mulheres, especialmente cidadãs do Município de Pedra Bela pelo seu Dia, com o fim de enaltecer suas conquistas, suas lutas e sua força, defender sua igualdade de direitos em todos os aspectos, sempre buscando do tratamento com dignidade.

Hoje, dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que se celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos, mas também serve como um alerta sobre os graves problemas de gênero que ainda persistem em todo o mundo.

Ser mulher é ser competente, determinada, carinhosa, batalhadora, amiga, racional, amada, forte, talentosa, emotiva, vencedora, romântica, bela, inteligente, cheirosa, estilosa, tímida, chorona, vibrante, encantadora, ousada, delicada, sensível, sedutora, dedicada; é ser mãe, ser filha, ser esposa, avó, neta, madrinha; é desejar o amor, querer o abraço e exigir respeito.

Que neste dia das mulheres seja celebrada a força feminina e que em todos os outros 364 dias do ano todas sejam respeitadas.

Feliz dia das Mulheres!

Do teor desta, dê-se ciência da propositura as homenageadas.

Casa do Poder Legislativo “Vereador Lázaro Benedito de Lima”

Pedra Bela, 08 de março de 2.022

Vereadora Autora

Roseli Jesus do Amaral Leme