Pedra Bela, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (11) 4037-1388

Administração - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Nota de Pesar - Falecimento do Prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid

A Câmara Municipal de Pedra Bela, expressa seu sentimento de tristeza e presta seus votos de profundo pesar diante da notícia do falecimento do Exmo. Prefeito da Cidade de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid .

Nota de Pesar - Falecimento do Prefeito de Bragança Paulista Jesus Chedid

NOTA DE PESAR

Segundo a prefeitura de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 02, aos 83 anos. às 3h10 em um hospital em São Paulo, em decorrência de broncopneumonia bacteriana e falência múltipla dos órgãos.

Chedid cumpria o 5º mandato como prefeito de Bragança Paulista.

Foi também prefeito nomeado de Serra Negra, exercendo o cargo entre 1973 e 1979.

Em nota, a prefeitura de Bragança lamentou a morte do prefeito. "O falecimento do prefeito Jesus Chedid entristece a cidade de Bragança Paulista que o via não só como um político apaixonado, mas como um líder que comandava e inspirava todos a sua volta com garra e perseverança por uma sociedade melhor. Jesus Chedid deixará sua marca em todos, para sempre", escreveu.

Portal atualizado em: 23/06/2022 16:34:13